segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Desilusão Ortográfico-Amorosa

Acho que vcs ja sabem... tenho pavor a erros gramaticais, e mais ainda quando é ''proposital''
vc esta numa festa conhece uma pessoa bacana, legal, bonito, e trocam telefones, ok! Primeiro passo ja dado. Depois ainda no celular, trocam MSN's e Orkut. De-si-lu-são! O cara é um brutamondes, daquele que escreve no perfil: gOsTosSo i BoNitO........ mE aDD nu MsN gAtAaA.
Nome: R4F431 feliz 20II..........,,,,,,,,
Relacionamento: Solteiru simm sosinho nunca.

Aí depois de vc ver as fotos dele sem camisa mostrando o ''tanquinho'' vc ainda
tenta dar uma 2º chance mirrada pro infeliz e o adiciona no MSN, primeira conversa:


g@t0 diz:
ola.................

Vc diz:
Olá, ótimo voltar a falar com vc, tdo bem?

g@t0 diz:
muinto bom mesmo! tudo serto com migo e vc?

Vc diz:
uhum... como foi de fds?

g@t0 diz:
fds queisso/

Vc diz:
fim de semana.

g@t0 diz:
aaaah he-he-he foi ótimo tipo agente foi num barsinho, nem em cheu mais tava com uns amigos cantarão musica legal foi uma curtisa~o so rsrs e o seu?

Vc diz:
é... foi bom tb... Eu tenho que sair agora, mas a gente se fala qualquer dia...

vc pensa: burro, mas ao menos é gostoso...

g@t0 diz:
aaa qe pena,mais beiginhos,gud-bay!


*BLOQUEADO*

Não achem exagero, mas atire a primeira pedra quem nunca conheceu um cara bonito, e quando foi adiciona-lo, quase chorou na cadeira de desilusão? Pois, que atire a primeira pedra.

2 comentários: